sexta-feira, 19 de abril de 2013

ZUMBATHON - EVENTO BENEFICENTE EM PROL DO GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer



EVENTO BENEFICENTE EM PROL DO GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer


Apresentamos nosso projeto de EVENTO BENEFICENTE EM PROL DO GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer que tem como objetivo realizar atividades de dança através do Programa Zumba Fitness  em São José dos Campos, SP, no dia 25 de Maio das 10horas ao Meio Dia. O evento oferecerá atividades físicas, danças e recreativas além de sorteio de brindes aos participantes.
Esse evento é organizado pelos ZIN MEMBERS Licenciados Zumba Fitness (Professores Licenciados):



FELIPE DIAS - TIO PÃO
ZIN MEMBER - ZUMBA FITNESS
Professor de Zumba Fitness - Jacarei, Taubaté e São José dos Campos
Bel. de Turismo

JULIANA GALHARDI
ZIN MEMBER - ZUMBA FITNESS
Professora de Zumba Fitness - Jacarei,


CESAR GIOVANINI NETO
ZIN MEMBER - ZUMBA FITNESS
Professor de Zumba Fitnes, hip hop e de ginástica com mais de 18 anos de carreira - São José dos Campos
Bel. Em Educação Física

Kristi Radakovic (EUA)
ZIN MEMBER - ZUMBA FITNESS
Professora de Zumba Fitness – São José dos Campos


ZUMBA FITNESS
O nome é curioso e refere-se a uma nova aula de grupo que está a fazer furor pelo mundo fora.
O Zumba Fitness é uma fusão entre a música e dança latina com o fitness num resultado explosivo de diversão, positividade, e transpiração!
Se gosta de dançar, de desanuviar a mente, de se divertir depois de um dia de trabalho esta é uma excelente opção para ficar em forma dançando para o sucesso, pois cada aula é uma festa que o vai encher de energia, boa disposição, pensamento positivo e força.
Único programa de dança e ginástica com inspiração em ritmos latinos, o Zumba Fitness combina música internacional de alta energia, com passos contagiantes que juntos convergem para uma "ginástica em festa",  este criado por produtores ganhadores do Grammy.
Desde a sua criação, em 2001, o programa Zumba cresceu até se tornar o maior – e mais bem-sucedido – programa de dança e ginástica, com mais de 12 milhões de pessoas de todos os estilos, culturas e idades, que fazem aulas semanais de Zumba em mais de 110.000 instalações em mais de 125 países
TRABALHA O CORPO E A MENTE
Os benefícios do Zumba Fitness são a nível físico e psíquico, ou seja, a aula está desenhada para trabalhar todo o corpo com o objetivo de perda de peso e tonificação de todo o corpo, mas também funciona a nível psíquico como libertador do stress diário. Isto porque, como é um ambiente de festa, com música Latina alegre e reconhecida mundialmente, o prazer da aula é muito elevado.
Os participantes dançam durante cerca de 1 hora, permitindo que se esqueça de todos os problemas do dia-a-dia cada vez mais cansativo e estressado, ao mesmo tempo em que trabalham todo o corpo sem darem conta, terminando assim a aula de uma forma muito mais tranqüila e relaxada. Isso dá-lhes também a força emocional para enfrentar o dia a dia de forma mais relaxada.
Zumba Fitness trabalha todos os músculos e partes do corpo desde a cabeça até aos pés. É um “Total-body workout”, trabalhando intensamente os músculos abdominais, ombros com swing, braços, pernas, etc.
Em conjunto com um processo emocional que promove o bem estar.
A aula é estruturada com treino intervalado aumentando assim significativamente o consumo calórico e a tonificação muscular. Numa hora de Zumba Fitness perde-se em média entre 500 a 1000 calorias dependendo do nível físico do participante.


O EVENTO
Serão duas horas de atividades, dançando ZUMBA com os seus mais diversos ritmos e durante o evento aos nossos apoiadores teremos espaço para ações de Marketing.
Toda a renda desse evento será destinada ao GACC de São José dos Campos – SP, nesse evento temos dois objetivos principais:
·         Levantar recursos ao GACC de São José dos Campos
·         Divulgar a ZUMBA FITNESS em nossa região, pois os professores atuam nas principais cidades do Vale do Paraíba ( São Jodé dos Campos, Jacarei e Taubaté)
ZUMBATHON – GACC DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Período:
Data: 25 de Maio 2013
Equipe – 14 pessoas – 4 Professores de Zumba – 10 Staff
Horário: 10 horas da Manhã até o Meio Dia (10h – 12h)
Local: Escola Moppe - Avenida Lineu de  Moura,1655 no bairro Urbanova.
Dessa maneira esperamos contar com o apoio e participação nesse evento que será de grande valia para a nossa região.
Gratos e aguardando contato
FELIPE , KRISTI, CESAR e JULIANA
Contatos:


Felipe: 012-81150823

domingo, 7 de abril de 2013

ZUMBA E TIO PÃO

Fala galera tudo bem?
Estou aqui para falar um pouco mais sobre a ZUMBA em minha vida.
Comecei em Agosto de 2012 a participar das aulas na ACADEMIA ENERGY SPORT  http://www.energysport.com.br   em São José dos Campos junto com a minha Prof. e Inspiração KRISTI RADAKOVIC, e logo me identifiquei por completo!!!!
Não perdia uma aula, era único Homem na sala, e logo fui me desenvolvendo dentro do programa, sentia musculos doendo, suando muito... realizamos várias aulas temáticas e tendo mais 40 pessoas por aula!!!!


Assim fui atrás das informações para ser um profissional Zumba Fitness, fiz o curso em Novembro de 2012 pensando em dar as aulas no Hotel Mazzaropi, SUCESSO PARA O VERÃO!!!!
Dito e feito!!! Na primeira aula na academia não coube todos, fomos ao salão Lamparina e crianças e adultos participando sucesso!!!


Após a temporada de Janeiro no Mazzaropi e muitas aulas depois apareceu a oportunidade de dar aulas mo Condomínio Villas de Santana em jacareí, já havia trabalho durante uma colônia de férias em Julho 2012 e fiz o contato oferecendo as aulas!!!!
Marcamos uma Master Class e foi mais uma vez um grande sucesso!!!!
Alunas da Master Class

Logo em seguida comecei com as aulas de 3ª e 5ª das 19h ás 20h, e o número de alunas cresceu!!!!
Muita gente querendo participar!!!
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
                                                     Condominio Villas de Santana -  Jacarei 

E o grupo está tão divertido que organizamos aulas temáticas, com lanches, sucos e muita diversão com saúde!
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
Aula na Energy Sport - SJC

Logo apareceram convites para participar de aulas e eventos de ZUMBA aqui na Região do Vale do Paraíba - SP, aqui Master Class no Colégio COC - SJC com a ZIN Kristi e com a minha amiga e quem abriu todas as portas da ENERGY SPORT de SJC, LUCIANE DERRICO (TE ADORO, SUCESSO!) e no Parque da Cidade NO AGITO NO PARQUE com a ZIN Juliana Galhardi em Jacareí.





Nesse dia foi demais a ZES LUDIMILLA MARZANO, especialista em educação Zumba Fitness, veio para CIA ATLETICA de São José dos Campos e me convidou para dançar uma música em sua Master Class, foi maravilhoso. Minhas queridas alunas Neide, Ana e Cris participaram da aula, muito obrigado!!!













Bem amigos sem contar que foram 14Kg eliminados nesses 6 meses de Zumba!!!!
Já ministrei aulas na Energy Sports durante a ausência da querida Kristi e na Academia F4 FITNESS aqui em São José dos Campos!!!!
Agradeço a minha Mãe que sempre me apoia em todos os meus sonhos, ao Hotel Mazzaropi que me ajuda divulgando o meu trabalho e todas as minhas alunas queridas que me dão a maior força!!!!

Aulas com o Tio Pão:
2ª e 4ª  - Ritmos Livres - Cond. Villas de Santana -  Jacaréi
3ª e 5º -  Zumba Fitness - Cond. Villas de Santana -  Jacaréi
Sabados e Domingos - Hotel Mazzaropi - Taubaté
Sabados  - Academia F4 Fitness - São José dos Campos

Um Beijão a todos e venham dançar comigo!!!
FELIPE DIAS  - TIO PÃO
www.felipe010.zumba.com