quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TIO PÃO - ONDE COMEÇOU...

Olá pessoal tudo bem com vocês?
espero que sim, muita gente me pergunta como começou a vida de TIO pão, OLHA NEM EU SEI , mas tudo começou quando eu era escoteiro, em 1992/1993 onde comecei a ter contato com dinâmicas e vivências de atividades de lazer, logo em seguida fiz um cruso de liderança estudantil no colégo Salesiano São José em Campinas, SP, e assim comecei a organizar grupos e apresnetações na escola, mas sem saber o que era recreação e lazer.
Fui estudar no magistérioe ganhei o nome TIO PÃO, aí entendi o que era brincar etc.
Me formei em Turismo e virei recreador, animador socio cultural profissional atuante em vários seguimentos....ufa!!!!
Bem hoje você confere algumas imagens dessa minah vida na recreação!!!

UM ABRAÇÃO


TIO PÃO
www.tiopao.com.br

Nenhum comentário: