terça-feira, 19 de junho de 2012

TIO PÃO FIT 8

Bom dia meus queridos tudo bem com vocês?
Nesse mês de junho os treinos estão bem bacanas, to curtindo e exigindo um pouco mais de mim.
Aumentei a velocidade da corrida para 8.0 km/h, no começo achei que era impossível mas tô conseguindo. Tenho alternando as corridas internas e na rua devido ao frio, acho que está dando certo.
Sábado e Domingo fui p/ Ubatuba com uma escola e realizamos uma trilha de 3 horas, nos dois dias e sabe o resultado? Sem dores no corpo, poxa mega feliz, se fosse aos uns 3 meses atrás estaria com muitas dores e dificuldades p/ respirar.
Resultado de muito trabalho e dedicação com a Acadenia Energy!

Amigos mais uma promoção imperdivel da ENERGY SPORTS!
Se liga nessa imagem:





É só compartilhar na página da ENERGY SPORTS no Facebook que você já está concorrendo a 30 dias de academia na faixa!
Olha o link da página:  https://www.facebook.com/pages/Energy-Sport/158750837501098

Uma ótima semana a todos!!!!

FELIPE DIAS - TIO PÃO
Recreação Profissional e Turismo
www.tiopao.com.br


Nenhum comentário: