domingo, 7 de abril de 2013

ZUMBA E TIO PÃO

Fala galera tudo bem?
Estou aqui para falar um pouco mais sobre a ZUMBA em minha vida.
Comecei em Agosto de 2012 a participar das aulas na ACADEMIA ENERGY SPORT  http://www.energysport.com.br   em São José dos Campos junto com a minha Prof. e Inspiração KRISTI RADAKOVIC, e logo me identifiquei por completo!!!!
Não perdia uma aula, era único Homem na sala, e logo fui me desenvolvendo dentro do programa, sentia musculos doendo, suando muito... realizamos várias aulas temáticas e tendo mais 40 pessoas por aula!!!!


Assim fui atrás das informações para ser um profissional Zumba Fitness, fiz o curso em Novembro de 2012 pensando em dar as aulas no Hotel Mazzaropi, SUCESSO PARA O VERÃO!!!!
Dito e feito!!! Na primeira aula na academia não coube todos, fomos ao salão Lamparina e crianças e adultos participando sucesso!!!


Após a temporada de Janeiro no Mazzaropi e muitas aulas depois apareceu a oportunidade de dar aulas mo Condomínio Villas de Santana em jacareí, já havia trabalho durante uma colônia de férias em Julho 2012 e fiz o contato oferecendo as aulas!!!!
Marcamos uma Master Class e foi mais uma vez um grande sucesso!!!!
Alunas da Master Class

Logo em seguida comecei com as aulas de 3ª e 5ª das 19h ás 20h, e o número de alunas cresceu!!!!
Muita gente querendo participar!!!
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
                                                     Condominio Villas de Santana -  Jacarei 

E o grupo está tão divertido que organizamos aulas temáticas, com lanches, sucos e muita diversão com saúde!
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
 Condominio Villas de Santana -  Jacarei
Aula na Energy Sport - SJC

Logo apareceram convites para participar de aulas e eventos de ZUMBA aqui na Região do Vale do Paraíba - SP, aqui Master Class no Colégio COC - SJC com a ZIN Kristi e com a minha amiga e quem abriu todas as portas da ENERGY SPORT de SJC, LUCIANE DERRICO (TE ADORO, SUCESSO!) e no Parque da Cidade NO AGITO NO PARQUE com a ZIN Juliana Galhardi em Jacareí.





Nesse dia foi demais a ZES LUDIMILLA MARZANO, especialista em educação Zumba Fitness, veio para CIA ATLETICA de São José dos Campos e me convidou para dançar uma música em sua Master Class, foi maravilhoso. Minhas queridas alunas Neide, Ana e Cris participaram da aula, muito obrigado!!!













Bem amigos sem contar que foram 14Kg eliminados nesses 6 meses de Zumba!!!!
Já ministrei aulas na Energy Sports durante a ausência da querida Kristi e na Academia F4 FITNESS aqui em São José dos Campos!!!!
Agradeço a minha Mãe que sempre me apoia em todos os meus sonhos, ao Hotel Mazzaropi que me ajuda divulgando o meu trabalho e todas as minhas alunas queridas que me dão a maior força!!!!

Aulas com o Tio Pão:
2ª e 4ª  - Ritmos Livres - Cond. Villas de Santana -  Jacaréi
3ª e 5º -  Zumba Fitness - Cond. Villas de Santana -  Jacaréi
Sabados e Domingos - Hotel Mazzaropi - Taubaté
Sabados  - Academia F4 Fitness - São José dos Campos

Um Beijão a todos e venham dançar comigo!!!
FELIPE DIAS  - TIO PÃO
www.felipe010.zumba.com

Nenhum comentário: