terça-feira, 8 de maio de 2012

TIO PÃO FIT 5

Bom dia meus amigos tudo bem?
Meus treinos estão bem mais puxados, gente mas é bem mais puxado mesmo!!!!!
Depois de duas semanas de treinos meu metabolismo já está feliz em fazer atividades físicas, percebo que tenho mais animo para um monte de outras coisas, nesse último final de semana fui jogar futebol no Hotel Mazzaropi e joguei na linha, sou goleiro por formação, mas senti vontade e disposição de correr um pouco ( fato a exatos 3 anos que não jogava na linha).
Na academia depois de uma conversa com Prof. André Máximo e Prof. Rodrigo Manfredini fui questionado sobre correr em volta do quarteirão, amigos nunca fiz isso, nunca corri, mas aceitei o desafio, foram duas voltas sem parar, GENTE NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ, isso quer dizer que estou no caminho certo.
Ontem segunda-feira o Prof. Bruno estava me esperando pois agora treinamos juntos, ele me passou um treino mais dinâmico, que loucura, sobe e desce escada, corre na rua, vai para sala de ginástica, corre dentro da sala...muito divertido!!!!

Algumas pessoas já perceberam uma pequena perda de peso, mas ainda não estou preocupado com isso, hoje estou muito feliz em saber que posso realizar a atividade que quiser sem dores no corpo e de maneira divertida.
Cansado???? Cansado estava quando era sedentário, hoje sou ANIMADO!

Uma ótima semana a todos!!!

FELIPE DIAS - TIO PÃO

Nenhum comentário: