segunda-feira, 28 de maio de 2012

TIO PÃO FIT 7

Olá amigos tudo bom?
Hoje dia 28/05/2012 foi um dia bem divertido na academia.
Fiz o meu treino habitual mas participei da aula de ritmos com o Prof. Dodô, muito legal, uma hora dançando e me divertindo!!!!
Mas hoje irei falar sobre o meu peso depois de 1 mês de academia.

1º Mês
1º Mês 
1º Mês


Quando iniciei as minhas atividades na ENERGY SPORTS foi dia 20/04/2012 estava com 132,05 (http://blogdotiopao.blogspot.com.br/2012/04/projeto-tio-pao-fit-2-novo-treino.html) depois de muito suar e passar por um período de adaptação hoje dia 28/05/2012 estou com:

28/05/2012

Assim espero estar no caminho certo!
Sinto que meu corpo está mais preparado para as atividades, que não sofro "muito" com a carga de exercícios.
Hoje consigo pular corda por 1 minuto, correr 1,5 Km á 8,3 km/h, subir e descer escadas, levantar peso, fazer step, jump tudo no mesmo treino!
Bem amigos espero que ao final deste mês possa apresentar mais resultados positivos!
Agora é ajustar a alimentação e manter o exercício!!!!
Bem amigos mais uma chance de você conhecer a ENERGY SPORTS


É só você imprimir este cupom e procurar a LUCIANE DERRICO e utilizar a ENERGY DURANTE 5 dias!!!!
Não fique fora dessa!!!!
Uma ótima semana a todos!!!!

FELIPE DIAS - TIO PÃO
www.tiopao.com.br 



Nenhum comentário: