sexta-feira, 20 de abril de 2012

PROJETO = TIO PÃO FIT - 1º semana

Bom dia meus queridos tudo bem com vocês?
Estou aqui para divulgar uma nova fase em minha vida.
Após 30 anos de alegria, sem se preocupar com a vida (rs), muitas pizzas e porcarias, estou para contar a nova fase.
Essa fase mostra que todos são capazes de mudar, de se restruturar através atitudes positivas!
Graças a Deus tenho sempre ao meu lado pessoas maravilhosas que me trazem ótimas noticias e realizações.
Tenho uma amiga chamada LUCIANE DERRICO, trabalha na academia Energy Sport (www.energysport.com.br) aqui em São José dos Campos,e em umas de nossas conversas ela me disse se gostaria de mudar a minha imagem, meu corpo para ter uma vida mais saudável, lógico que sim, nessa hora surgiu uma ideia que se tornaria uma grande parceria.
A Academia Energy Sport está direcionando os meus treinos para o meu objetivo - Perder Peso e ganhar QUALIDADE DE VIDA!
Após mais uma conversa entre Lucinae Derrico e André Máximo já na academia recebi as orientações em busca de uma vida mais saudável, uma conversa bacana e franca, não existe milagre, tudo é resultado de esforço e determinação! Ficamos acertados e no dia 19/04 inciaria os meus treinos.
Fui super bem recebido por todos, o meu Profº é o Rodrigo Manfredini, muito atencioso me passou uma série em cima das minhas necessidades! Adorei a recepção.
Tio Pão com Profº. Rodrigo Manfredini e a Profª. Luciane Derrico
20/04/2012
Hoje foi o meu segundo dia e percebi que agora o negócio é sério...
MEU TREINO 20/04/12:
 Bike Horizontal - 20 min  - (75 RPM)
Musculação - 3 séries de 20 repetições de vários exercícios! (7 no total - e ainda com isometria) 
Abdominal - 3 séries de 100
Esteira - 30 minutos (velocidade 5,7 Km/h)

Toda semana estarei aqui contando essa nova fase e convido a você a conhecer a Energy Sport - www.energysport.com.br

Uma ótima semana a todos!

FELIPE DIAS - TIO PÃO
Recreação Profissional e Turismo
www.tiopao.com.br
www.facebook.com/tiopao

Nenhum comentário: