quinta-feira, 26 de abril de 2012

PROJETO TIO PÃO FIT 3

Bom dia meus queridos amigos tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje foi mais um dia de treino na ENERGY SPORT  - www.energysport.com.br - e agora seguindo o meu novo treinamento, totalmente focado na perda de peso.
Meu treino além dos equipamentos de musculação eu utilizo as escadarias da academia e muitos movimentos aeróbicos com alteres, agachamentos, cordas...ufa!!! Gente cansa demais.
Agora tenho mais um aliado em meu projeto Prof. Bruno, ele fica ali na minha orelha: " VAMMMOOO TIO PÃOOOOO!!!!" me dando incentivo e muito atencioso (como todos da academia).
Amanhã Sexta-Feira dia 27/04/2012 irei me pesar e mostrarei para vocês os resultados.
Nesse momento não estaremos focados em peso etc...o objetivo principal é diminuir medidas, e será um caminho longo, mas pelo jeito muito prazeroso com o clima da academia!!!
Aproveito o espaço para divulgar para vocês a promoção AMIGO É PRA TODA HORA da ENERGY SPORT


www.energysport.com.br 

Participem e conheçam a ENERGY SPORT, um lugar muito bacana, gente bonita e super atenciosos.
Se quiserem me procurem e participem!!!!
Até amanhã meus queridos!!!!

FELIPE DIAS - TIO PÃO
www.tiopao.com.br

Nenhum comentário: