terça-feira, 24 de abril de 2012

PROJETO TIO PÃO FIT 2 - NOVO TREINO

Boa noite amigos tudo bem?
Hoje dia 24/04/2012 começamos mais uma série, mas desta vez sem moleza e um treino totalmente focado ao emagrecimento!
Na sexta feira dia 20/04/2012 estava pesando 132,50 Kg, veremos nessa próxima como será.
Realizei a minha avaliação fisica com a Clarisse (super atenciosa) e não fui bem, senti muitas dores na perna no teste da esteira...uma pena pois o coração estava legal. 
Vamos as minha medidas:

PERIMETRIA:



BRAÇO RELAXADO DIREITO: 39,5 CM
BRAÇO RELAXADO ESQUERDO: 41 CM
CINTURA: 131 CM
ABDÔMEN: 135 CM
QUADRIL: 119 CM
COXA DIREITA: 73,5 CM
COXA ESQUERDA: 75 CM
PANTURRILHA DIREITA: 44,5 CM
PANTURRILHA ESQUERDA: 45,5 CM
DELTOIDE: 143,5 CM
TÓRAX: 128,5

FLEXIBILIDADE


SENTAR E ALCANÇAR: 24 CM
CLASSIFICAÇÃO: REGULAR

Dessa forma chegamos a um novo treino, em cima das minhas limitações (lesões articulares e coluna) e o Prof. Rodrigo Manfredini, Prof. Alex Máximo e Prof. Clarisse Montuori que será voltado para queima de gordura, ainda sem se preocupar em ter um resultado estético, mas sim de qualidade de vida!
Amigos chorei, chorei de verdade no final de minha nova série!
Espero que seja só mais um choro e que logo venha o choro de felicidade!!!!
Obrigado a todos e depois volto com mais novidades!!!
Um grande abraço

FELIPE DIAS - TIO PÃO
www.tiopao.com.br

Um comentário:

Bela Doutora disse...

Filho, conheço sua força, sua dedicação, sua disciplina e sua perseverança.Sei que vai dar um show!Não deixe esse "malvado" desse personal assustar você.Estou na primeira fila dessa torcida. Bjs. Mãe